sábado, 15 de abril de 2023

Keila é a única mulher protagonista na disputa da Eleição do Conselho Comunitário 2023

O Art 1° da CF que diz nos seus inscisos I - construir uma sociedade livre, justa e solidária; II - garantir o desenvolvimento nacional; III - erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais; IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.


Keila da Capoeira da Estrutural


Pela primeira vez, uma mulher e negra na história da cidade Estrutural disputará uma eleição pelo Conselho Comunitário da Estrutural, Distrito Federal. A Keila da Capoeira é uma moradora desde o início do processo de invasão a cidade e se envolveu nas criações das primeiras instituições e órgãos, implementou o projeto de capoeira e dança para os moradores da Estrutural.

As demais chapas que disputará a vaga de presidente do CCSCIA não tem mulheres até o momento como verdadeira protagonista e cabeça de chapas, apenas são coadjuvantes sendo vice-presidente. Ainda aguardando surgir mais Chapas com essa diversidade ideológica no processo de inscrição. A comissão Eleitoral do CCSCIA com a frente do presidente Wander Maciel tem se colocado a disposição para o processo ser aberto a todos moradores da Estrutural e região se inscreverem e disputar a vaga de presidente do Conselho Comunitário do CCSCIA.

''Segue o contato da campanha de Keila da Capoeira. Falar com o nosso Coordenador Geral Djalma Nascimento: 9283-0798, caso você ainda não tenha o seu candidato preferido ou pretende mudar de chapa por alguma insatisfação ou por ter despertado interesse pela a nossa candidatura." - Aponta Kleila da capoeira.


Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleição do CCSCIA 2023: Fusão e estratégia de grupos políticos para 2026

   Neste último fim de semana teve um agenda agitada de definições e confirmações de supostas chapas na fusão majoritárias na eleição do Con...