O deputado distrital Chico Vigilante (PT) prometera a notificar a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, o Sindicato dos Vigilantes do DF e também e com uma representação no Ministério Público do DF (MPDFT) contra a empresa Visan Segurança devido à falta de pagamento de dezenas de trabalhadores. No caso da Secretaria de Saúde porque este órgão possui contrato terceirizado com a empresa para a vigilância de várias hospitais e postos de saúde. O parlamentar contou que tem recebido telefonemas em tom preocupante de trabalhadores da Visan nos últimos dias, que não sabem mais o que fazer para viver, diante da ausência do pagamento.
Na campanha política em lançamento de sua candidatura ao cargo de deputado distrital, o empresário Anderson Medina tornou-se o maior rival de Chico Vigilante com essa postura de representar a denúncia no MPDF e chegou agradecer a todos que acreditaram no seu projeto . “Há oito anos tenho trabalhado muito em favor de quem mais precisa! Nosso projeto já está em mais de 25 cidades do DF prestando assistência e qualificação profissional para as comunidades! Estamos realizando uma caminhada com muita honestidade e baseada em uma política de governo que atenda os anseios de toda a população como nas áreas de saúde, segurança e na geração de emprego e renda”, enfatizou Anderson Medina.
Será que o empresário Anderson Medina trabalha para quem mais precisa?
Pois é....
Sabemos que a empresa Visan Segurança vinculada a imagem de Anderson Medina, não paga em dias o salário dos vigilantes da reserva. Ou seja, a empresa tem uma enxurrada de denúncia que dá calote em trabalhador. Vários trabalhadores vem denunciando e mostrando que a empresa não paga os trabalhadores na prática. Vejam alguns extratos bancários de trabalhadores que o blog teve acesso que a empresa não paga o que deve.
A direção tentou entrar em contato com a família Medina e o ex-candidato a deputado distrital do partido da vice-governadora Celina Leão (PP) não teve êxito fica o espaço para o direito de resposta.
Da redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário