José Coelho comerciante da cidade Estrutural, Professor Raimundo Rocha Braga (Pres. da AMPEC) associação de micro e pequenas empresas de Vicente Pires, Rodrigo Abreu líder comunitário, Borby chefe de gabinete do Senador Cristovam Buarque, Kelly da Estrutural pré-candidata a deputada distrital pelo PSDB e o Raí Abreu Artista Cultural da Cidade Estrutural.
Na manhã desta quinta-feira (07), estiveram no gabinete do Senador Cristovam Buarque (PPS) alguns militantes e lideranças política do PSDB/Estrutural e Vicente Pires Distrito Federal, para discutir junto à assessoria do parlamentar o plano nacional da "Federalização da Educação" participaram da reunião, além da assessoria, os tucanos Prof: Raimundo Rocha Braga, a pré-candidata à deputada distrital Kelly da Estrutural, José Coelho e os irmãos Ray Abreu e o Rodrigo Abreu.
O senador Cristovam Buarque (PPS-DF) aceitou convite do pré-candidato do PSDB à Presidência Geraldo Alckmin, para integrar a equipe que vai formular o plano de governo do tucano para a educação. Ministro da área na primeira gestão do petista Luiz Inácio Lula da Silva e candidato à Presidência em 2006 pelo PDT, Cristovam já tem uma proposta para a campanha de Alckmin: a federalização do ensino municipal.
O Senador Cristovam, vai apresentar dois conjuntos de sugestões. Um deles é o governo federal adotar a educação de algumas cidades brasileiras que não têm condições de dar boa educação para suas crianças. É a federalização da educação municipal, mas de forma voluntária. A segunda proposta é criar um programa federal para formar gestores e diretores de escolas públicas.
A Marina Silva e Álvaro Dias, tinha ouvido a proposta do Senador Cristovam Buarque, mas só Alckmin fez a ele um convite formal.
Redação.
Redação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário