terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Mulheres que pode ser administradora regional, segundo fontes no governo Ibaneis Rocha

MULHERES SERÃO PROTAGONISTAS NO GOVERNO IBANEIS ROCHA DO (MDB)

O debate político dos avanços das estratégias de se alcançar o objetivo da representação de mulheres nas estrutura a frente das administrações e outros órgãos dos três poderes têm sido constante nos últimos anos. O governador eleito Ibaneis Rocha do (MDB), prometeu em sua campanha a inclusão e empoderamento de mulheres na sua gestãoA prioridade da igualdade de gênero nos setores com pouca participação e representação produtiva de mulheres também foi foco de debate e reflexão quanto às barreiras culturais e estruturais e com isso impacta na organização das trabalhadoras e sua participação feminina no seu futuro governo.

Na lista de prioridade do emedebista, segundo fontes, estão a ex-administradora do Riacho Fundo I e da Cidade Estrutural Bete Guilherme, Fátima Cabral, Juliana Navarro, Luciene Cordeiro e a Eneida Carbonel. Uma delas, assessora parlamentar do Senador eleito Izalci Lucas do (PSDB) e Presidente do Conselho de Segurança de São Sebastião, Luciene Cordeiro acredita no novo governo eleito e tem esperança de assumir o maior posto da sua cidade.

Veja a linda história de luta, garra e esperança de Luciene Cordeiro!


Luciene Cordeiro presidente do Conselho de Segurança de São Sebastião e Assessora do Senador eleito Izalci (PSDB-DF)



Assessora e líder comunitária, tem se dedicado muito aos trabalhos e sempre vem lutando por São Sebastião. Chegou na cidade há 23 anos atrás ainda garota, onde não tinha luz, tudo gambiarra, água da mina, ônibus duas vezes por dia, sem telefone onde só tinha um orelhão a fichas, só aos domingos ligava para seus pais e familiares. Confessa que quando chegou a  Agrovila era tipo interior, ficou muito triste e se perguntava e pensava: "o que vim fazer aqui? Senhor como será daqui pra frente?” se era destino ou não. Na cidade construiu uma família, passou por diversos trabalhos, por órgãos do governo do legislativo e federal, conhecendo a política de perto das oportunidades que teve. Diante dos desafios aprendeu ser carismática e humana com as pessoas e a enfrentar desafios se dispondo a abrir mão da sua vida pessoal, familiar e dos seus desejos e viver para o povo de sua comunidade.

Pretende sempre lutar por sua cidade a cada dia, por dois motivos: por ser moradora e conviver de perto com as dificuldades da
região administrativa e retribuir aquilo que tem recebido de bom em sua vida acreditando na nova gestão e a promessa de campanha do governador eleito Ibaneis Rocha do (MDB) no empoderamento das mulheres no poder.

"Tudo tem seu tempo e sua hora, se Deus tiver esta missão para mim, me sinto preparada. Sou uma mulher de coragem e determinada, acredito no meu potencial e com a fé inabalável. Tudo podemos no Deus que nos fortalece! Então, continuarei trabalhando por minha cidade. Sou filha de um lavrador e me formei, concluí o nível superior com muitas dificuldades. Cheguei até aqui com muitos esforços, uma menina que saiu do Estado da Bahia chegando a assessoria parlamentar de um Dep. federal, que conseguiu vencer diversas batalhas. Agradeço aqueles que tem direcionado suas palavras positivas, tem reconhecido meu trabalho e tem lembrado do meu nome" - disparou a Cordeiro.

No final da reportagem, deixou seus agradecimentos os moradores de São Sebastião e confia no próximo governador e  com apoio político do Senador eleito Izalci Lucas, poderá ajudar ainda mais sendo administradora regional de São Sebastião Distrito Federal.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

O novo administrador de São Sebastião

Faltando pouco dias para a escolha de Administrador regional das cidades satélites, vários nomes já se colocaram publicamente na disputa. A exemplo de Luciene Cordeiro se colocou à disposição para ser a próxima administradora de São Sebastião apoiada pela comunidade no governo Ibaneis Rocha, apesar que ainda o futuro novo gestor não definiu seus quadros, mas promete escolher e apresentar um nome através de uma "lista tríplice" para os moradores de cada satélite. 

Se depender dos moradores, o nome mais cotado após o blog ouvir dezenas deles.  "  O  novo administrador de São Sebastião torço que seja a nossa presidente do Conselho de Segurança Luciene, pois demonstra comprometimento e entende dos problemas comunidade"  - disparou o Kadu Oliveira liderança  comunitária e comerciante, unanimemente aponta, a Cordeiro para ser a próxima administradora da cidade mesmo concorrendo com outras lideranças guerridas da região que já foram até parlamentar. 

A presidente do Conselho de Segurança de São Sebastião  (CONSEG) Luciene Cordeiro, acredita no trabalho e na linha do próximo governador eleito democraticamente pela população do Distrito Federal que teve seu apoio irrestrito na eleição de 2018. Ela acredita que a sua contribuição na comunidade vai fazer uma maior diferença para na vida dos moradores e no sucesso da gestão do futuro governador que assumirá o mandato no dia 1 de Janeiro de 2019.

Equipe do blog.


Eleição do CCSCIA 2023: Fusão e estratégia de grupos políticos para 2026

   Neste último fim de semana teve um agenda agitada de definições e confirmações de supostas chapas na fusão majoritárias na eleição do Con...